CidadesDestaques

Força da água do Rio São Francisco rompe asfalto que dar acesso a rio da barra em Sertânia

DSC_5108-Copy-300x188 Força da água do Rio São Francisco rompe asfalto que dar acesso a rio da barra em SertâniaO rompimento da Barragem de Barreiros em Rio da Barra foi devastador, além de inundar várias propriedades, ainda invadiu a rodovia PE-280, deixando de certa forma ilhados a comunidade daquele distrito, a qual deverá se deslocar até outra estrada para vir para a cidade de Sertânia ou outra localidade.

A PE-280 que vai de Pedro Zumba até o distrito de Rio da Barra foi invadida pelas águas da transposição. E nas proximidades da ponte a pista cedeu, deixando o transito interrompido.

Segundo informações, foram abertas as comportas e a força da água diminuiu, mas ainda há muita água no entorno da barragens. Vê-se pelos vídeos que o problema foi muito sério foi todo o pessoal do Sítio Maia foi retirado.

sertaniavip

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar