Esportes

FPF inaugura painel com novos árbitros FIFA

20161122165456_0 FPF inaugura painel com novos árbitros FIFA

O painel de árbitros e assistentes fixado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ganhou mais dois integrantes na última semana. Os árbitros Péricles Bassols e Marcelo de Lima são os novos integrantes do quadro exposto no salão nobre da entidade. Investindo cada vez mais em arbitragem, o presidente Evandro Carvalho se orgulha de poder ter nomes qualificados no quadro estadual.

– A FPF instituiu essa homenagem através de um painel muito bonito e de muita qualidade, onde nós projetamos a imagem e a ficha técnica dos árbitros de Pernambuco que ostentaram o escudo FIFA. Então, este ano, ainda na nossa política de agregar experiência ao quadro integramos o Marcelo de Lima e o Bassols que figuram entre as imagens dessa galeria de árbitros – disse o mandatário.

Além desses novos nomes, a galeria conta também com os árbitros Sandro Meira Ricci, Ana Karina, Wilson Souza, Maria Edilene, Sebastião Rufino, Argemiro Félix (Sherlock), Erich Bandeira, Cláudia Guedes, Jurandir Lins e Jaqueline Silva.

SAIBA MAIS:

Péricles Bassols, 41 anos, filiado à FPF em 2016. O árbitro apitou algumas competições internacionais, entre elas a Libertadores da América, a Copa Sul-America, as Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, e a Sul-Americana Sub-17. Em 2009, foi escolhido o melhor árbitro do Campeonato Carioca de futebol.

Marcelo de Lima, 45 anos, filiado à FPF em 2014. O árbitro já apitou a Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, as Eliminatórias da Copa do Mundo 2014 e os jogos Mundiais Militares. O contrato do árbitro na FPF teve duração de dois anos.

Fonte: site da Federação Pernambucana de Futebol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar