DestaquesEsportes

Futebol feminino: EUA goleiam Tailândia por 13 a 0 na Copa do Mundo

EUA-FUTEBOL-585x390 Futebol feminino: EUA goleiam Tailândia por 13 a 0 na Copa do Mundo

A seleção dos Estados Unidos, atual campeã da Copa do Mundo de futebol feminino, aplicou uma impiedosa goleada por 13 a 0 sobre a Tailândia, nesta terça-feira, 11, em Reims, na França, em sua estreia no Mundial da França. Foi o placar mais elástico da história da competição, cuja primeira edição foi realizada em 1991.

Este resultado superou o feito obtido pela Alemanha em 2007, quando massacrou a Argentina em sua campanha rumo ao título mundial, por 11 a 0. Nesta tarde, as americanas abriram a vantagem de “apenas” 3 a 0 no primeiro tempo, mas depois balançaram as redes por dez vezes na etapa final.

A atacante Alex Morgan, com cinco gols, foi o grande destaque do confronto, no qual Rose Lavelle e Samantha Mewis marcaram duas vezes cada. Lindsey Horan, Megan Rapinoe, Mallory Pugh e Carli Lloyd, que fechou o placar, também venceram a goleira Alyssa Naeher.

O PIPOCO

VEJA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar