DestaquesPolítica

Futuro Presidente da Câmara de Monteiro solicita distribuição de silagem para pequenos produtores

cajo-300x200-300x200 Futuro Presidente da Câmara de Monteiro solicita distribuição de silagem para pequenos produtoresO vereador e futuro presidente da Câmara de Monteiro, Cajó Menezes, demonstrou nesta quinta-feira (1), durante a sessão da Câmara Municipal, toda a sua preocupação com pequenos produtores de Monteiro e do Cariri paraibano.

Cajó apresentou um requerimento para que seja encaminhado expediente ao Governo do Estado da Paraíba, através do Secretário da Agricultura do Estado Dr. Rômulo Montenegro, solicitando que seja feito a distribuição de silagem de milho ou sorgo para os pequenos produtores do Cariri.

“O programa emergencial é uma das ações de convivência com a estiagem e objetiva contribuir com a alimentação dos rebanhos devido à escassez de ração natural no campo nesta época do ano”, justificou o vereador Cajó.

VITRINE DO CARIRI
Com Fábio Brito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar