Diversas

Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’, morre aos 33 anos

atriz Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’, morre aos 33 anos

Morreu na noite deste domingo (2) por conta de problemas cardiorrespiratórios a atriz Gabi Costa, 33 anos. O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade do Rio de Janeiro. Seu último trabalho foi a novela “Órfãos da terra”, exibida pela TV Globo.

Gabi Costa foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio, no começo da tarde, após ser encontrada desacordada dentro de casa. Segundo sua assessoria de imprensa, assim que chegou na unidade hospitalar, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo a assessoria da SMS, a morte cerebral da atriz foi confirmada ainda na noite de domingo e a família dela autorizou a doação de órgãos. O Programa Estadual de Transplantes já foi acionado.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar