Esportes

Gabriel Jesus marca o seu primeiro gol na temporada e City vence no Inglês, de virada

soccer-england-bou-mci_-300x169 Gabriel Jesus marca o seu primeiro gol na temporada e City vence no Inglês, de virada

O atacante brasileiro Gabriel Jesus, enfim, marcou o seu primeiro gol na temporada. Neste sábado, ele balançou a rede na vitória do Manchester City por 2 a 1 sobre o Bournemouth, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. O britânico Sterling marcou o outro gol dos citizens, enquanto Daniels fez o dos donos da casa. O resultado deixou o City com sete pontos na tabela, na terceira colocação.

São dois pontos atrás do líder Manchester United, que chegou a nove pontos após vencer o Leicester por 2 a 0, em casa. Rashford e Fellaini fizeram os gols dos Diabos Vermelhos. O time do técnico Mourinho tem 10 gols em três rodadas e nenhum sofrido.

O segundo colocado é o surpreendente Huddersfield Town, que empatou com o Southampton, em casa, em 0 a 0. Neste domingo, dois grandes jogos: o Chelsea recebe o Everton no Stamford Bridge, enquanto o Liverpool recebe o Arsenal no Anfield Road.

Na Espanhol, o volante brasileiro Paulinho, o homem de 40 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões), fez a sua estreia pelo Barcelona. Ele entrou no fim da vitória blaugrana por 2 a 0 sobre o Alavés, fora de casa. Lionel Messi marcou os dois gols. A vitória deixa o Barça com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

Neste domingo, o Real Madrid recebe o Valencia, em casa. No Italiano, vitória da Juventus sobre o Genoa por 4 a 2, fora de casa. Cuadrado e Dybala marcaram, duas vezes cada, para o líder.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar