Paraíba

Garota de programa é morta após se recusar a devolver dinheiro a cliente

c0a9235e50edf0b7c361 Garota de programa é morta após se recusar a devolver dinheiro a cliente

Uma garota de programa, de 25 anos, foi morta a facadas na noite de terça-feira (24), na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem havia se recusado a fazer o programa e não teria devolvido a quantia paga pelo suspeito. O homicídio foi o primeiro do ano na cidade.

Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 21h20, no bairro Alto das Neves e a vítima foi identificada como Ewsangêla Alves dos Santos. A PM informou que Ewsangêla é garota de programa e havia cobrado R$20 para ter relações sexuais com o suspeito Gilmar Felipe de Sousa, de 44 anos, que esfaqueou a jovem após ela se recusar a fazer o programa e não devolver o dinheiro.

Ainda segundo a polícia, após esfaquear a garota de programa, Gilmar fugiu. A PM foi acionada e testemunhas informaram que ele havia fugido em um Gol cinza, em direção à cidade de Igaracy, na mesma região. A Força Tática da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na PB-364. Ao ser abordado, o homem de imediato confessou o crime e foi preso em flagrante.

Gilmar foi conduzido para delegacia de Itaporanga para os procedimentos legais.

Jornal da Paraiba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar