Política

Genival Matias muda período de licença e retorno de Anísio Maia à ALPB fica somente para maio

 

GENIVAL-MATIAS-584x390 Genival Matias muda período de licença e retorno de Anísio Maia à ALPB fica somente para maio

O deputado estadual Genival Matias (Avante), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), adiou o seu pedido de licença e deverá se afastar das suas atividades na Casa somente na primeira semana do mês de maio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Com a decisão, o retorno de Anísio Maia (PT), seu suplente, programado para esta quarta-feira (24), não acontecerá mais. A noticia foi dada com exclusividade pelo Portal WSCOM.

A licença de Genival Matias será sem direito a vencimentos e pelo período de 121 dias, conforme o Regimento Interno da ALPB para que se possa convocar o suplente. O titular do mandato apresentou como razões para o pedido a necessidade de resolver problemas particulares.

Da Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar