DestaquesPolítica

George Aquino desiste de pré-candidatura a prefeito e decide apoiar Chico de Eulina

chico_george-300x225-300x225 George Aquino desiste de pré-candidatura a prefeito e decide apoiar Chico de Eulina

A política de São João do Cariri esquentou completamente nos últimos minutos da convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro). Com três grandes convenções marcadas para esta sexta-feira, 05 de agosto, no último momento o pré-candidato a prefeito pelo PSB, George Aquino, desistiu de sua postulação e decidiu apoiar a candidatura de Chico de Eulina e Licinha da Malhada.

George Aquino disputará uma vaga na Câmara de Vereadores, tentando retornar ao Legislativo, lugar onde já esteve por dois mandatos. Do PSB ainda foram definidas as candidaturas de Mico Daniel e Romero da Malhada.

George explicou que desistiu de sua candidatura por entender que São João do Cariri não comportava três postulantes pela oposição e isso favoreceria apenas à reeleição do prefeito, o que segundo ele, seria um retrocesso para o município.

“Cosme empresta seu nome para poucos administrarem em seu lugar e isso não condiz com o protagonismo e a grandeza que tem São João do Cariri. Refleti e conversei com a direção estadual do PSB e a partir da aliança na Capital que o partido fez com o PTB de Wilson Filho, tivemos humildade de retirar nossa postulação em nome de São João do Cariri e decidimos apoiar a candidatura de Chico de Eulina, que percebemos ser um homem de palavra e legítimo representante da bravura do povo são-joaoense”, explicou George.

A informação promete sacudir o cenário político de São João do Cariri que imaginava ter quatro candidaturas a prefeito e agora terá apenas três, tendo uma polarização de lideranças apoiando os candidatos Chico de Eulina e Cosme Gonçalves.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo