CidadesDestaques

George e Dudu, dois prefeitos do PSB, disputam Famup

George-Coelho-e-Dudu-Dantas-1-300x156 George e Dudu, dois prefeitos do PSB, disputam Famup

Dois candidatos disputarão amanhã a eleição da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup). George Coelho, prefeito de Sobrado, e Eduardo Martins (Dudu), prefeito de Cubati, ambos do PSB, concorrerão à presidência na sucessão de Tota Guedes.

Ao Blog, a assessoria de George disse que a candidatura do movimento municipalista que toma mais as dores dos gestores. “Há uma sensação de que a Famup está ociosa e precisa ser oxigenada. É uma candidatura alternativa”, assinalou.

Semana passada, Dudu enfatizou ao Blog sobre a necessidade de preparar os municípios para o planejamento de arrecadação própria, uma forma de se libertar da dependência do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A chapa de Dudu foi registrada no final do expediente de ontem, com o aval de 98 prefeitos paraibanos. Já o registro de George aconteceu no fim da manhã de hoje, assinada por 91 gestores.

O pleito acontece das 9h às 17h.

MAIS pb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar