Esportes

Goiás sai atrás, mas arranca empate com o Vasco

20160913232757_0-300x200 Goiás sai atrás, mas arranca empate com o Vasco

Três partidas fecharam a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada, Goiás e Vasco ficaram no empate em 1 a 1. O Cruzmaltino segue liderança, com 45 pontos (mesma pontuação do vice-líder Atlético-GO), e o Esmeraldino é o 15º colocado, com 31. Pelo placar de 1 a 0, o Luverdense bateu o Brasil-RS e o Sampaio Corrêa surpreendeu o Ceará. O Verdão do Norte é o 11º, com 34 pontos, e o Xavante é o terceiro, com 40. Mesmo com a vitória, o Tricolor Maranhense segue na lanterna, agora com 20 pontos, e o Vozão é o 6º, com 38.

No Serra Dourada, a partida começou bastante truncada e não houve grandes chances de gols. Na etapa final, o Vasco voltou melhor e, aos 30 minutos, Nenê cobrou falta na área e, após bate e rebate, Marcelo Mattos ficou com a sobra e abriu o placar. O Goiás não se entregou e, já aos 41, Léo Gamalho recebeu cruzamento da esquerda e deixou tudo igual com toque de cabeça. O Esmeraldino teve grande chance de conquistar a virada. Aos 47, após lance confuso, o zagueiro Luan apareceu e tirou o que seria o segundo gol dos donos da casa praticamente em cima da linha.

No Passo das Emas, Luverdense e Brasil-RS fizeram um bom primeiro tempo. As duas equipes tiveram boas chances de gol, mas não conseguiram balançar a rede. Na etapa final, o Verdão do Norte voltou melhor e passou a comandar as ações ofensivas. Aos 31 minutos, Hugo desceu bem em velocidade e cruzou na área. Douglas Baggio, de cabeça, marcou o gol da vitória do time da casa.

No Castelão, o lanterna Sampaio Corrêa surpreendeu o Ceará. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Gustavo Marmentini recebeu enfiada de bola e, sem marcação, bateu cruzado para deixar o time visitante em vantagem. Na etapa final, a equipe maranhense se fechou toda e conseguiu controlar a vantagem, garantindo o triunfo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar