Política

Governador decreta Luto oficial de 3 dias e reconhece trajetória política de Rômulo

Mídia-de-PE-destaca-ação-de-Ricardo-para-atrair-cervejaria-à-Paraíba-300x200 Governador decreta Luto oficial de 3 dias e reconhece trajetória política de Rômulo

O governador Ricardo Coutinho fez divulgar Nota Oficial, através da Secretaria de Comunicação, em que manifesta a solidariedade com a familia do deputado federal Rômulo Gouveia e decreta Luto oficial de três dias.

Ricardo Coutinho lembra a trajetória política de Rômulo Gouveia pautada pela cordialidade e espírito público.

Eis o teor da Nota a seguir:

O Governo do Estado da Paraíba lamenta, com profundo pesar, o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD da Paraíba, ocorrido na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. O governador Ricardo Coutinho anunciou decreto de luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vice-governador.

Com uma trajetória política pautada pela cordialidade e espírito público, Rômulo ocupou vários cargos públicos como vereador, deputado estadual e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

O falecimento de Rômulo Gouveia deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba.
Em nome de toda a Paraíba, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável.
Nossos sinceros sentimentos.

wscom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar