DestaquesPolicial

Governador faz substituição no comando do 11 Batalhão de Polícia Militar de Monteiro

coronel-simão_11BPM-300x154 Governador faz substituição no comando do 11 Batalhão de Polícia Militar de MonteiroO governador Ricardo Coutinho fez uma substituição no comando do 11 Batalhão da PM de Monteiro. Ele exonerou nesta sexta-feira(16), o Coronel da Polícia Militar, Severino da Costa Simão e nomeou para seu lugar o Major Nicolau Franca de Alencar Leite Terceiro, que já atuava em Monteiro.

O ato governamental foi publicado neste sábado(16) no Diário Oficial 16-12-2017.

O coronel Simão já estava há vários anos no comando da Polícia Militar do Cariri e fez um grande trabalho à frente da corporação. Policiais e agentes da sociedade lamentaram a saída do comandante, mas desejaram boa sorte ao prosseguimento de sua missão.

Ainda não se sabe o motivo da substituição e nem para onde o Coronel Severino da Costa Simão será transferido já que ele se encontra de férias.

Acredita-se que a troca do comando se deu por um procedimento de praxe da Secretaria de Segurança de fazer substituições para dinamizar a atuação policial e para designar o coronel Simão para outra missão mais necessária, dada sua qualidade profissional.

De Olho no Caririluau-vip-2017-ok-2 Governador faz substituição no comando do 11 Batalhão de Polícia Militar de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar