Cidades

Governo Federal autoriza pagamento do Garantia-Safra para 5 municípios do Cariri

seca-nordeste Governo Federal autoriza pagamento do Garantia-Safra para 5 municípios do Cariri

O governo federal autorizou o pagamento do Garantia-Safra a 12 municípios paraibanos. A portaria do Ministério da Agricultura, assinada pelo secretário de Polícia Agrícola Eduardo Sampaio Marques, foi publicada na edição desta quarta-feira (12) do Diário Oficial da União.

Na região do Cariri da Paraíba, as cidades do Congo, Parari, São João do Cariri, Barra de Santana e Barra de São Miguel tiveram os benefícios autorizados pelo governo federal.

O pagamento dos benefícios, que serão feitos aos agricultores que aderiram ao programa nos municípios presentes no anexo, são relativos à safra dos exercícios 2017/2018. Além de doze cidades da Paraíba, também estão previstos os pagamentos do Garantia-Safra para cidades de Minas Gerais e Pernambuco.

De acordo com o texto da portaria, os pagamentos serão realizados ainda no mês de junho de 2019 conforme calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

As cidades paraibanas que estão incluídas nesta autorização do pagamento do Garantia-Safra são: Congo, Parari, São João do Cariri, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Gado Bravo, Itabaiana, Itatuba, Montadas, Natuba, Queimadas e Umbuzeiro

Com Click PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar