Esportes

Grêmio faz 5 no Santos em partida com reencontro entre Luan e Sasha

gremio-luan-santos-eduardo-sasha-passe-lucas-uebel-lucas-uebel-divulgacao-950x715-300x226 Grêmio faz 5 no Santos em partida com reencontro entre Luan e Sasha

O Grêmio recebeu o Santos na noite deste domingo (6 de maio) e garantiu a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao fazer 5 a 1 na equipe paulista. O grande nome da partida, que contou com o esperado reencontro entre Luan e Eduardo Sasha, foi o volante Maicon, que marcou dois belos gols.

Apesar dos seis gols marcados, o resultado começou a ser escrito apenas aos 30 minutos do primeiro tempo. O capitão Maicon resolveu arriscar de fora da área e colocou a bola no ângulo do goleiro Vanderlei para abrir o placar. Dois minutos depois, Jean Mota empatou após driblar o volante tricolor, chutar e ver a bola desviar em Kannemann antes de entrar.

Ainda na primeira etapa, Everton aproveitou cruzamento de Léo Moura para colocar o Grêmio mais uma vez na frente. No segundo tempo, o time de Renato Gaúcho conseguiu a goleada de 5 a 1 com gols de Maicon, de falta, André, após passe de Luan, e Arthur.

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

FOX ESPORTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar