DestaquesParaíba

GREVE DE CAMINHONEIROS: Nova paralisação da categoria estaria marcada para 16 dezembro

GREVE-CAMINHONEIROS GREVE DE CAMINHONEIROS: Nova paralisação da categoria estaria marcada para 16 dezembro

Voltou a circular pela internet notícias de que os caminhoneiros voltariam a fazer uma nova greve a partir do dia 16 de dezembro, próxima segunda feira. O motivo da possível greve é a insatisfação com o governo de Jair Bolsonaro.

Marconi França, líder dos caminhoneiros autônomos, teria afirmado na última sexta-feira (6) que pelo menos 70% dos cerca de 4,5 milhões de profissionais autônomos e celetistas vão parar todo o país. Os profissionais se dizem insatisfeitos com o atual Presidente Jair Bolsonaro, que não teria cumprido o que prometeu aos trabalhadores.

Uma das principais queixas dos caminhoneiros é o preço do óleo diesel (principal motivo da grave dos caminhoneiros em 2018, que durou mais de 10 dias) que só em 2019 teve 11 altas consecutivas. ”Não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro, que protege o agronegócio e diz que o caminhoneiro só sabe destruir rodoviais”, teria afirmado o Líder dos caminhoneiros autônomos em entrevista a

PBDEBATE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar