DestaquesPolicial

Grupo armado explode agência do Banco do Brasil

Sirene-1-2-300x146 Grupo armado explode agência do Banco do Brasil

A agência do Banco do Brasil no município de Gurinhém, Agreste paraibano, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste domingo (29). Este é o segundo caso de ataque a instituições bancárias em um período de pouco menos de 24 horas.

Ao Portal MaisPB a Polícia Civil informou que a explosão ocorreu por volta das 3h. Já a Polícia Militar explicou que o grupo não conseguiu roubar dinheiro do local, já que a agência funciona apenas para serviços administrativos.

Na fuga os bandidos espalharam vários grampos pelas ruas da cidade como forma de dificultar a ação de policiais.  A suspeita é de que os bandidos tenha utilizado um veículo de cor prata na ação criminosa. Nenhum suspeito da explosão foi preso por enquanto.

Na madrugada do sábado o alvo dos bandidos foi a agência do Bradesco do município de Manaíra, Sertão paraibano. Apesar da explosão os bandidos fugiram sem levar dinheiro, segundo a polícia.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar