DestaquesPolicial

Grupo armado explode cofre de agência dos Correios no Cariri

correios-alcantil-600x491-300x246 Grupo armado explode cofre de agência dos Correios no Cariri

Foto: Reprodução/TV Paraíba

A agência dos Correios da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, foi alvo de um grupo de homens armados na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram no município atirando, explodiram o cofre do local e fugiram levando todo o dinheiro.

A polícia informou que o caso aconteceu por volta das 2h na Avenida São José, no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, antes de fugir, o grupo armado com fuzis atirou várias vezes contra uma viatura da Polícia Militar e contra a delegacia da cidade.

Até as 10h desta terça, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime foi localizado e de que imagens internas da agência e de câmeras de segurança da cidade serão analisadas para tentar identificar o grupo. A Polícia Federal de Campina Grande investiga o caso.

Com G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar