Policial

Grupo é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos, na Paraíba

sirene-noturna43-policia-692x390 Grupo é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos, na ParaíbaTrês homens e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira (7), em Bayeux, na Grande João Pessoa, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Segundo a Polícia Civil, o grupo roubava os carros na Reigão Metropolitana de João Pessoa e levava para Campina Grande, onde já havia um receptador.

No fim da tarde desta terça-feira (6), uma mulher com três crianças teve o carro roubado no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Dois homens anunciaram o assalto e levaram o veículo.

Durante a madrugada, uma guarnição da Polícia Militar passava em um posto de combustíveis, em Bayeux, quando se deparou com o veículo, consultou a placa no sistema e constatou que era o mesmo que havia sido roubado durante a tarde.

Em seguida, a Polícia Militar tentou fazer a abordagem, mas o grupo tentou fugir, inclusive, jogando objetos para fora do veículo. Mais a frente, a PM conseguiu capturar os suspeitos e eles foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. O carro também foi apreendido.

Dois homens e a mulheres são de Campina Grande. Um deles já responde por tráfico e outro por tentativa de homicídio. A mulher não tem passagem pela polícia, mas contou que é namorada de um dos homens. O outro preso é de João Pessoa e responde por furto. A Polícia Civil investiga o caso para saber se mais pessoas estão envolvidas na quadrilha.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar