Policial

Grupo é preso suspeito de vender drogas em casa de shows na PB

drogas-cg-520x390 Grupo é preso suspeito de vender drogas em casa de shows na PBQuatro jovens foram presos na noite da sexta-feira (4) suspeitos de vender drogas em uma casa de shows, em Campina Grande. De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG), os suspeitos, com idades entre 19 e 23 anos, foram flagrados comercializando a droga durante uma ação da Polícia Civil deflagrada como ‘Operação Balada”. Com o grupo foram apreendidas porções de cocaína em pó, maconha tipo “Skank” e frascos de “loló”, além de uma balança de precisão e um carro.

Conforme a Polícia Civil, o carro Ford Fiesta apreendido com o grupo estava estacionado em frente à casa de shows. O veículo era usado como depósito provisório do material ilícito. Durante a operação, os investigadores da DRE permaneceram no local, até que conseguiram flagrar os suspeitos retirando as drogas do dentro do veículo e levando o material até usuários frequentadores da festa.

Ainda segundo a polícia, alguns usuários da droga também foram detidos, autuados pela prática de posse e uso de drogas, mas liberados após afirmarem compromisso de comparecimento à Justiça. Os preso e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Outro preso suspeito de vender drogas em boates de Campina Grande

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas dezenas de comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 4 mil, cartelas com aproximadamente 200 adesivos de LSD, avaliados em R$ 20 mil, cerca de meio quilo de maconha e porções de cocaína em pó, além de balanças de precisão e material para embalagem das drogas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar