DestaquesPolicial

Grupo explode banco e atira em casa, fiteiro e destacamento da Polícia Militar

17085036280003622710000-300x225 Grupo explode banco e atira em casa, fiteiro e destacamento da Polícia Militar

A Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Pilar, a Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa. O prédio da Polícia Militar, casa e um fiteiro foram alvo de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 3h e teria sido comanda por cerca de 10 homens, que chegaram em carros e motos. Os criminosos montaram as bananas de dinamites na agência e acionaram os explosivos.

Ainda segundo a PM, devido à força da explosão, a estrutura do banco ficou comprometida com diversas rachaduras nas paredes. Partes de caixas eletrônicos foram encontradas no meio da rua.

Na fuga, os criminosos atiraram na fachada de uma casa, em um fiteiro que fica perto do banco e no prédio do Destacamento da Polícia Militar. Um veículo queimado foi encontrado perto de um condomínio na zona rural da cidade de São Miguel de Taipu, que fica a 10 km de Pilar. Grampos foram jogados na estrada. Até a publicação da matéria nenhum dos suspeitos tinha sido preso.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar