Brasil

Gusttavo Lima mostra avião com 150 cilindros de oxigênio para Manaus

IMG_20210116_121543 Gusttavo Lima mostra avião com 150 cilindros de oxigênio para ManausO cantor sertanejo Gusttavo Lima se engajou nas doações de oxigênio para ajudar a mitigar a crise sanitária que vive Manaus e mostrou hoje um Boeing sendo carregado com 150 cilindros do insumo.

A falta de insumos e a escalada de casos e mortes por covid-19 têm provocado um colapso no sistema hospitalar da capital amazonense.

“Acabei de falar com a minha equipe. Todos os cilindros já foram carregados no Boeing. Foi o que coube no Boeing, não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco, até a hora do almoço, toda essa carga vai estar chegando em Manaus”, relatou o cantor nos stories do seu Instagram.

Os cilindros serão distribuídos nos hospitais e pontos da região com o apoio de Bete Dezembro (empresária e amiga do cantor).

“Eu tenho certeza de que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas”, declarou.

O cantor já havia avisado no Twitter que participaria das doações do insumo para Manaus.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo