CidadesDestaques

Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

Hasteamento-das-Bandeiras-marcam-abertura-da-Semana-da-Pátria-em-Monteiro04-586x390 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

O prefeito em exercício do município de Monteiro esteve ladeado de vereadores, secretários, equipe de governo, autoridades e alunos de todas as instituições de ensino da cidade para realizar a abertura da Semana da Pátria nesta segunda-feira, 02.

Hasteamento-das-Bandeiras-marcam-abertura-da-Semana-da-Pátria-em-Monteiro10-586x390 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Jorge de Menezes e do prefeito em exercício, Celecileno Alves.

Exaltando o país, Celecileno falou sobre esperança e patriotismo e sobre as comemorações cívicas direcionando a mensagem aos jovens estudantes que acompanharam o momento.

Após a abertura oficial, o Padre Isaías Rodrigues realizou a programação religiosa relativa a comemoração da Padroeira Nossa Senhora das Dores, que também acontece este mês, com evangelização e oração.

A programação alusiva a Independência do Brasil segue até o próximo sábado, e incluem alvoradas realizadas por todas as escolas da cidade e culminam com os desfiles da Saúde, Educação e demais entidades nos dias 06 e 07.

Hasteamento-das-Bandeiras-marcam-abertura-da-Semana-da-Pátria-em-Monteiro13-586x390 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo