DestaquesParaíba

Homem acusado de cometer abuso sexual contra filha é preso em Serra Branca

POLICIA-MILITAR-VIATURA Homem  acusado de cometer abuso sexual contra filha é preso em Serra Branca

A Polícia Militar de Serra Branca prendeu no início da tarde do último domingo (25) em flagrante um homem acusado de estupro contra a própria filha. O acusado tem 47 anos e foi identificado como Ederaldo Cirino dos Santos.

Ele foi detido quando supostamente tentava sair às pressas da cidade e foi levado para a Delegacia de Sumé.

A vítima é a própria filha, uma jovem de apenas 16 anos de idade. A Polícia Militar foi acionada por familiares da própria adolescente, que flagraram em seu celular conversas estranhas do pai com ela. O teor do conteúdo encontrado nas mensagens de Whatsapp não foi divulgado, mas denotavam que o pai assediava a filha desde dezembro de 2018.

O acusado e a vítima foram levados na companhia do Conselho Tutelar para Sumé, onde ele foi autuado e deverá passar por audiência de custódia.

A adolescente vítima passou por exames de corpo delito, mas declarou à polícia que nunca houve a prática do ato sexual com o pai.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a defesa do acusado, mas não conseguiu sucesso nas ligações.

Com De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo