Policial

Homem cai de coqueiro e fica com faca cravada no peito na PB

hospital-de-trauma-de-joao-pessoa Homem cai de coqueiro e fica com faca cravada no peito na PBUm homem de 35 anos caiu de um coqueiro em cima de uma faca, que ficou cravada em seu peito, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele estava retirando as palhas secas da árvore, quando se desequilibrou. Ainda segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele mesmo retirou a faca do peito antes da chegada do socorro e com isso, iniciou um sangramento ativo no local.

Ele foi socorrido pelo Samu e foi entregue em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a unidade, ele contou a uma enfermeira que tinha subido no coqueiro para retirar as palhas secas, quando acabou caindo.

O hospital informa que o homem também bateu a cabeça durante queda e teve um sagramento no nariz em decorrência disso. Uma sutura no peito foi feita e ele não precisou de cirurgia no local.

O paciente segue em atendimento, com quadro clínico estável.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar