DestaquesPolicial

Homem com transtornos mentais comete suicídio em Sertânia

noticia_154401-1-520x347 Homem com transtornos mentais comete suicídio em SertâniaUm homem de 36 anos foi encontrado enforcado dentro de casa no município de Sertânia-PE.

De acordo com informações, a Patrulha Rural/2ª CPM quando assumia o serviço, recebeu informações pela Central do 3º BPM, que a vítima acima citada havia cometido suicídio, quando o policiamento chegou ao local o corpo da vítima encontrava-se em sua residência com alguns parentes, o pai informou a esse que seu filho era doente mental e tomava remédio controlado, onde no momento do ocorrido sua mãe estava em casa com ele e ao avistar seu filho pendurado no quarto em uma corda pelo pescoço percebeu que o mesmo havia enforcado-se e saiu na rua pedindo ajuda a populares.

Diante dos fatos foram acionados o IC e a delegacia civil. A ocorrência foi repassada e ficou a disposição da DP local e o corpo da vítima seguiu ao IML da  cidade de Caruaru.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar