CidadesDestaques

Homem comete suicídio em Sertânia

CARNAVAL-520x280 Homem comete suicídio em Sertânia
O Sertaniense filho da enfermeira Luzinete, carinhosamente chamado de “Nego Rodrigo”  se suicidou por volta do meio dia de hoje, sábado, 9 de Março, capital do Brasil.
Segundo alguns familiares o mesmo estava morando na casa do seu irmão Renato em Brasilia e neste sábado foi encontrado morto.
RODRIGO havia ido recentemente para aquela cidade e estava morando com o irmão.
Sertânia Vip
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Suicídio é algo real nas sociedades e qualquer sinal dado pela pessoa precisa ser levado a sério. Se você está lendo este comentário e tem pensado, ainda que esporadicamente, em tirar sua vida procure ajuda: de um profissional da saúde, de um psicólogo, de um amigo ou familiar em quem você confia. Converse, desabafe, peça socorro, não desista da vida, sua vida é preciosa, sua existência é extremamente importante (ainda que sua mente te diga ou te faça sentir o contrário). A dor, os problemas, a tristeza e a falta de esperanças podem ser cruéis, mas tudo isso passa, não desista de você, não desista. Fique aqui. A vida tem dores e tristezas, mas nada disso é permanente, o nosso desafio é aprender a lidar com os momentos tristes e difíceis, pois eles vem para todos e passam. Mesmo que as circunstâncias, outras pessoas e os problemas tentem fazer você se sentir mal, sem importância, sem saída, isso não é verdade, você é um ser precioso, uma joia de grande valor e sua vida faz a diferença neste mundo tenha certeza disso. Há o número 188 (ligação gratuita) de ajuda e prevenção ao suicídio. Ligue e desabafe, o anonimato é garantido e ninguém irá julgar você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar