DestaquesPolicial

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

plantao-policial-1-300x225 Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar