Sem categoria

Homem é agredido a golpe de foice no centro de Sertânia

policia-768x512-300x200 Homem é agredido a golpe de foice no centro de Sertânia

Nesta segunda-feira, dia 12, policiais militares da  GT, juntamente com a equipe da Rocam, foram informados através da permanência da companhia de polícia de Sertânia, que na rua Juraci Paulo, em Sertânia havia uma pessoa vítima de lesões provenientes de arma brancas.

De posse dessa informação, de imediato as GTs se deslocaram ao local da ocorrência informada, onde foi constatando a veracidade do fato, a vítima, JOSÉ JAILSON NUNES ARAUJO, de 47 anos de idade, estava sendo socorrida pela ambulância do hospital local, após levantamento de informações com populares, havia dois elementos suspeitos pelas agressões em uma casa  na mesma rua do fato.

Quando o efetivo policial chegou à residência informada os imputados encontravam-se dormindo e a casa estava com a porta da frente arrombada, após a abordagem foi encontrado o objeto usado no crime (foice) suja de sangue.

A vitima sofreu vários golpes na região da cabeça, sendo encaminhado em estado grave para a cidade do Recife.

Os imputados, FRANCISCO DE AQUINO, de 53 anos de idade e JOSÉ CARLOS BERNARDINO BEZERRA, de 44 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Arcoverde, e após consulta foi constatado que ambos são ex-presidiários. Um dos imputados, o FRANCISCO, já foi preso em São Paulo por roubo (Art.157), com pena de 06 meses de reclusão, como também havia um mandado de prisão em aberto pela comarca de Caruaru por acusação de homicídio, já o segundo acusado, O JOSÉ CARLOS, foi preso pelo Art.243 (Deixar em asilo de expostos ou outra instituição de assistência filho próprio ou alheio, ocultando-lhe a filiação ou atribuindo-lhe outra, com o fim de prejudicar direito inerente ao estado civil: Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa), cumprindo pena por 15 dias de reclusão na comarca de Sertânia.

Os imputados foram autuados em flagrante delito, por tentativa de homicídio e serão apresentados para audiência de custodia.

Até o momento nada foi relatado sobre a motivação do crime. A vítima foi encaminhada para a cidade do Recife em estado grave.Moxoto Ligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar