DestaquesPolicial

Homem é assassinado a tiros no centro de Sertânia

35160150 Homem é assassinado a tiros no centro de Sertânia

De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada por populares, que informaram que a vítima identificada popularmente como “Romário do posto de gasolina”, transitava no endereço citado, quando se aproximou um veículo de cor prata – modelo HB20, ocupado por dois indivíduos não identificados, um deles desembarcou do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

A PM fez buscas no intuito de localizar os autores do crime, porém sem sucesso. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado ao local. Segundo informações levantadas pela PM a vítima tem passagens por tráfico de drogas e venda de armas de fogo, inclusive foi alvo de Mandado de Busca e Apreensão por ocasião da Operação Confinamento, deflagrada no dia 30 de abril de 2020, quando foi apreendida
com ele droga e um valor de aproximadamente R$ 8 mil reais, em espécie.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar o caso.

midiaemacao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar