DestaquesPolicial

Homem é assassinado com dois tiros na cabeça quando pilotava sua moto, em João Pessoa

265CE48F-7630-442A-A00B-65B767D540DF-465x465-300x300 Homem é assassinado com dois tiros na cabeça quando pilotava sua moto, em João Pessoa

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26) na esquina entre a Avenida Fraternidade e a Rua Adelaide Novais, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Joanderson Pinto da Silva, de 27 anos. Ele estava pilotando uma moto quando foi surpreendido por elementos e alvejado por dois tiros na cabeça.

Familiares informaram que o rapaz morava na cidade de Bayeux e já tinha passagem pela polícia por roubo, além de envolvimento com drogas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime para iniciar as diligências. Ainda não foi possível identificar a motivação para o crime.

Click PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar