DestaquesPolicial

Ex-vereador é assassinado no sítio fazenda nova em Monteiro

sirene-pm-policia-militar-1-1-585x390 Ex-vereador é assassinado no sítio fazenda nova em Monteiro

Marcone de Freitas Lemos, ex-vereador da cidade de São João do Tigre, foi morto a tiros na Zona Rural de Monteiro, no Cariri paraibano, no fim da tarde desse domingo (8), quando saía de uma igreja. Conforme a Polícia Militar, o crime foi registrado como homicídio, que teria sido praticado por uma dupla, conforme repassado por testemunhas.

Segundo a PM, uma equipe foi atender a ocorrência após o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) receber uma ligação para socorrer uma vítima de disparos por arma de fogo no sítio Nova Fazenda. Ao chegar ao local, testemunhas informaram à polícia que o homem foi morto quando dois homens em um moto se aproximaram no momento em que ele saía de uma igreja junto com a esposa.

O suspeito que estava na garupa da moto teria descido do veículo e disparado várias vezes contra o homem de 49 anos, que acabou morrendo no local. A PM ainda realizou rondas para prender suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

O PIPOCO

pORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar