BrasilDestaques

Homem é encontrado morto em carro com sacos de dinheiro em SP

1448134538167-dinheiro-300x248 Homem é encontrado morto em carro com sacos de dinheiro em SPUm homem morto dentro de um carro e sacolas recheadas de dinheiro dentro do veículo. Esse foi o cenário encontrado por policiais em um posto de combustíveis no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo na madrugada deste sábado (21), mostrou o SPTV.

O motorista do carro foi baleado quando abastecia em um dos acessos da rodovia Fernão Dias, altura do km 79. Os frentistas acionaram a Polícia Militar, e, quando os PMs chegaram, o homem já estava morto.

Ao revistar o carro, os policiais encontraram o dinheiro, que não foi levado pelos criminosos. Eram sacolas com notas de R$50. O Departamento de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou para abastecer por volta das 4h quando foi abordada por um homem que falava ao celular.
O homem pediu que o motorista saísse do carro e em seguida efetuou diversos disparos. Após atirar, o suspeito entrou em um carro preto e fugiu sem que as testemunhas conseguissem anotar a placa.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, dentro do carro foram encontrados alguns celulares, duas carteiras de motorista com nomes diferentes e uma fotografia da própria vítima.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar