DestaquesPolicial

Homem é esfaqueado após confusão em Monteiro

policial-sirene-carro-de-polícia-e1570881216892 Homem é esfaqueado após confusão em MonteiroUm homem foi esfaqueado em Monteiro na noite de terça-feira (26) em Monteiro Cariri Paraibano.

Segundo informações, a policia militar foi informada que no conjunto mutirão uma pessoa de 42 anos havia sido esfaqueada. A guarnição esteve no local e constatou a veracidade do fato, uma testemunha relatou que estava próximo ao local do ocorrido e que o acusado desferiu um golpe de faca na vítima que caiu no chão.

A polícia localizou o acusado, que relatou que estava em sua residência bebendo e que começou a discutir com a vítima e teria agredido a vítima com uma faca, a vítima foi socorrido para o Hospital Santa Filomena em Monteiro e transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande-PB, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar