Policial

Homem é morto com golpes de faca no Cariri

plantao-policial-300x225 Homem é morto com golpes de faca no Cariri

Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta sexta-feira (17), no Sítio Angico, zona rural do município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

Conforme informações, o agricultor foi encontrado com várias perfurações em seu corpo deferidas por faca, em um dos cômodos de sua residência. O corpo foi encontrado por um dos seus filhos, que relatou que seu pai estava vestindo apenas roupas íntimas.

A suspeita é que a morte trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que foram furtados uma televisão, geladeira, aparelho celular e outros objetos de valor.

A Polícia foi acionada e se deslocou até o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Serra Branca, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar