DestaquesPolicial

Homem é morto com tiro na boca na zorna Rural de Sumé

pm-pb2-520x287 Homem é morto com tiro na boca na zorna Rural de SuméUm homem foi encontrado na manhã deste sábado(23) na estrada que liga as cidades Sumé a São José dos Cordeiros, em um das entradas que dá acesso ao Sítio Agreste, zona rural de Sumé, cariri paraibano.

O corpo já foi identificado por populares e se trata de Fábio Anselmo Nunes, de 35 anos, mais conhecido como ‘Fabinho de Cosmo’. O corpo foi encontrado com sinais de tiro na boca. Ainda não se sabe os motivos e quem teria sido o autor do crime.

Guarnições da Polícia Militar estão no local e a área já foi isolada para os procedimentos necessários. Segundo informações, Fabinho de Cosmo era albergado e não estava indo mais cumprir sua pena na Cadeia Pública de Sumé.

A Polícia Militar aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo para a cidade de Campina Grande.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar