Policial

Homem é morto com tiro na cabeça durante rave no interior da PB

assassinato-599x400 Homem é morto com tiro na cabeça durante rave no interior da PB

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento Campestre Clube, na cidade.

Elinaldo Felipe dos Santos, 22 anos, é natural de João Pessoa e estava em Patos há alguns dias. No local, estava ocorrendo uma festa, que acabou no momento em que ocorreu o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local.

A vítima foi socorrida ainda com sinais de vida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na ambulância. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou quais seriam as motivações.

 PB agora

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar