Policial

Homem é morto com tiro nas costas quando chegava na calçada do Fórum de Cajazeiras

ec2af6fb-2eab-4bd5-87c6-c69de5f94810-1024x1024 Homem é morto com tiro nas costas quando chegava na calçada do Fórum de Cajazeiras

Um homem de 64 anos de idade, morador do Bairro Cristo Rei foi atingido com um tiro nesta sexta-feira (13), na calçada do Fórum Ferreira Júnior, na cidade de Cajazeiras.

 

Segundo informações, o homem estava chegando para participar de um júri juntamente com um irmão dele quando foi atingido com um tiro nas costas.

 

A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade. Ele foi identificado por Francisco Cristovão e chegou na unidade de saúde com estado de saúde grave, mas faleceu minutos depois.

 

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor prata, e após o crime fugiram. A polícia acredita que o alvo dos suspeitos era o filho de Francisco Cristovão.

 

Até o momento ninguém foi preso.

Redação com Diário do Sertão

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo