DestaquesPolicial

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na PB 238 entre Taperoá e Desterro

assassinato-taperoá-2018 Homem é morto a tiros e outro fica ferido na PB 238 entre Taperoá e Desterro
Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido após sofrerem disparos de arma de fogo na PB 238 estrada que liga as cidades de Taperoá e Desterro. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 07, quando os dois voltavam de uma vaquejada.
Segundo as informações Junior de Verinha como é conhecido e outro homem identificado apenas como Willian, estavam vindo numa motocicleta quando foram atingidos por tiros.
Junior, veio a óbito ainda no local do crime, já Willian de idade não informada foi socorrido inicialmente para o hospital geral de Taperoá e posteriormente foi conduzido para o hospital de trauma em Campina Grande. Willian não corre risco de vida, segundo o que foi repassado a nossa equipe de reportagem.
Este foi o primeiro crime entre os municípios neste ano de 2018. A polícia agora investiga para chegar aos acusados do crime.
 Taperoá.com

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar