Policial

HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR COM UMA FACA EX-COMPANHEIRA EM SERTÂNIA

Violência-Doméstica-696x611-444x390 HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR COM UMA FACA EX-COMPANHEIRA EM SERTÂNIANeste sábado, dia 29, policiais militares do efetivo da gt ordinária juntamente com a equipe da Rocam, ao realizarem abordagem durante a operação de combate ao CVLI e crimes diversos, foi acionado pela vítima, uma mulher de 27 anos de idade, informando que o imputado,um homem de 50 anos de idade, com quem teve um relacionamento e que hoje está com outra pessoa, chegou querendo entrar na casa, na Rua José Bezerra da Silva, Centro, de onde a vítima dormia e quebrou os vidros da porta e basculante e que este estava armado com uma faca e a ameaçando dizendo que hoje rolaria seu pescoço, em seguida deixou o local.

Que foi feita diligência para localizar o imputado, onde foi localizado e apreendidas 2 armas brancas (faca) e entregue na delegacia e o imputado foi autuado em flagrante delito.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo