DestaquesPolicial

Homem é preso após ameaçar vizinho com uma faca na cidade de Monteiro

home-armado-com-faca-300x180 Homem é preso após ameaçar vizinho com uma faca na cidade de MonteiroA Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 9, o indivíduo José Hilton da Silva, vulgo Moura, que armado com uma faca ameaçava matar um morador do conjunto Bernardino Lemos (Vila Popular), na cidade de Monteiro.

Segundo informações da PM estava realizando a Operação Cidade Segura, quando o COPOM informou que havia um homem armado com uma faca, ameaçando populares por trás do Colégio Estadual José Leite de Sousa e as guarnições da Rádio Patrula e ROTAM seguiram de imediato ao local e ao abordarem o acusado tentou jogar a arma no telhado de uma residência, mas, a mesma foi localizada de imediato.

O acusado e a vitima foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Esta não é a primeira vez que o indivíduo Moura ameaça populares. No final do ano passado um funcionário público municipal foi reclamar de um animal que ele havia amarrado em um poste no centro da cidade de Monteiro e também foi ameaçado de morte, caso apreendesse o animal.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar