DestaquesPolicial

Homem é preso após furtar celular de loja em Sertânia

51501511qi Homem é preso após furtar celular de loja em SertâniaDe acordo com a Polícia Militar, as equipes policiais foram acionadas neste sábado (26), para verificar uma ocorrência de furto contra a loja Atan Eletro, localizada no centro de Sertânia.
Após verificar as imagens do circuito de monitoramento da loja, foi verificado que um homem furtou um celular, após buscas o mesmo foi localizado no mercado público municipal, sendo feita uma abordagem pessoal, onde foi localizado no bolso de seu short o celular, moto G play Preto, furtado. Outros dois aparelhos celulares foram encontrados com o homem, um Multilaser preto e um Samsung prata, os quais o mesmo não tem a nota fiscal e nem sabe explicar a procedência. Também foi verificado que o homem já cumpriu pena por tentativa de homicídio.
O homem e os celulares apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar