DestaquesPolicial

Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar e ocultar corpo em Desterro

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil prenthumb-300x225 Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar e ocultar corpo em Desterrodeu um jovem de 26 anos suspeito de ter matado outro e ocultado o corpo da vítima, em Desterro. O acusado contou com a ajuda de um adolescente de 15 anos, que foi apreendido, para ocultar o corpo.

O homem foi assassinado a golpes de paulada e enrolado em um lençol. Depois disso, teve as partes do corpo cortadas e incendiadas. O corpo foi enterrado e o local coberto com galhos de árvore.

Segundo informações, o suspeito matou o borracheiro Ginaldo Farias de Souza, de 40 anos, após ter sofrido ameaças há semanas atrás.

Ginaldo estava desaparecido desde a útima segunda-feira e a polícia estava investigando o seu desaparecimento e chegou até o suspeito, que confessou o crime e indicou onde o corpo estava.

“Após levantadas as informações, a equipe de policiais civis conseguiu localizar o suspeito, que acabou confessando o crime e indicou o local onde o corpo havia sido enterrado. O acusado alegou legítima defesa e afirmou que o desentendimento foi em razão de uma bebedeira” afirmou o delegado Adjuto Dias Neto.

A polícia ainda conseguiu recuperar fotos do corpo da vítima que haviam sido deletadas do celular do acusado.

CLICK PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo