Policial

Homem é preso em flagrante por estuprar menino de 8 anos em João Pessoa

pedofilia-estrupo-300x166 Homem é preso em flagrante por estuprar menino de 8 anos em João Pessoaum homem de 32 anos foi preso em flagrante por estuprar um menino de oito anos na noite desta sexta-feira (24), no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar esse homem já foi denunciado outras vezes mas essa é a primeira vez que conseguiram pegá-lo em flagrante.

Os policiais chegaram ao homem por meio de uma denúncia anônima. Ele teria demorado a atender os policiais e negado a presença de uma criança em sua residência, mas após buscas no local o menino de oito anos foi encontrada dentro de um armário.

A criança contou que foi forçada a entrar na casa do suspeito, que o pegou pelo pescoço e o violentou. Ele foi preso em flagrante por estupro a vulnerável e encaminhado para a Central de Polícia, onde deve ficar até a próxima segunda-feira (26) quando deve passar pela audiência de custódia.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar