Policial

Homem é preso por corromper menores para praticarem atos sexuais

policial-300x225 Homem é preso por corromper menores para praticarem atos sexuaisNa madrugada deste domingo (26), um homem de 56 anos foi preso por suspeita de corromper três menores de idade, dentre elas uma criança, para praticarem atos sexuais em uma festa num sítio da zona rural de Bananeiras, no Brejo.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi detido após uma denúncia anônima. Os policiais chegaram ao local – a casa do próprio suspeito – onde o crime supostamente estava sendo praticado por volta das 4h e identificou duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, além de uma criança de 11 anos, com bebidas alcoólicas e praticando os atos sexuais.

As menores contaram à polícia que se submetiam à prática sexual em troca do dinheiro oferecido pelo homem. Ele foi levado para a delegacia de Bananeiras, onde deverá prestar esclarecimentos e aguardar audiência de custódia.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar