Policial

Homem é preso por estuprar criança de 11 anos

estrupo-de-criança-NA-PB-300x150 Homem é preso por estuprar criança de 11 anos

Dizael Ribeiro, 25 anos, foi preso preventivamente, nesta quarta feira (23),suspeito de estupro contra uma criança de 11 anos, na cidade de São José de Caiana, distante cerca de 450 km de João Pessoa.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, na região do Vale do Piancó e foi  expedido pela 2ª Vara da cidade.

O crime foi registrado em junho deste ano. Parentes da vítima procuraram a polícia para informar que a criança tinha sido violentada e descreveram as características do suspeito que seria um conhecido da família.

As autoridades realizaram os levantamentos e, depois que o crime foi confirmado, o inquérito foi encaminhado para a Justiça.

Com o mandado, os policiais fizeram as rondas e conseguiram localizar e prender Dizael quando ele passava em frente a uma escola do município de São José de Caiana.

O investigado foi levado para a Delegacia e, depois de ser ouvido, encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Itaporanga, onde ficará recolhido aguardando a decisão judicial.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar