DestaquesParaíba

Homem é preso suspeito de abusar e matar enteada de 3 anos e mãe teria participado do crime, na PB

presidio-romero-nobrega-patos Homem é preso suspeito de abusar e matar enteada de 3 anos e mãe teria participado do crime, na PBUm homem foi preso suspeito de espancar, abusar sexualmente e matar a enteada de três anos, nesta segunda-feira (5), em Patos, município do Sertão da Paraíba, conforme informou a Polícia Civil. O crime aconteceu na casa da família. A menina foi encontrada sem vida em um dos quartos da residência.

Após o crime, populares encontraram o suspeito e o agrediram. Ele foi encaminhado para o hospital e, em seguida, foi conduzido para a delegacia. A mãe da criança também foi conduzida e, segundo o delegado responsável pelo caso, Adjuto Dias Neto, testemunhas afirmaram que ela não somente permitia esse tipo de conduta, como também chegou a ter participação no crime, planejando uma forma de se desfazer do corpo e de manter o crime impune.

A perícia foi feita e o corpo da criança foi encaminhado o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos, sendo constatado que no corpo da garota tinha marcas de agressão física e abuso sexual, de acordo com o delegado.

O suspeito é detento do regime semiaberto, que deixou a prisão devido à pandemia da Covid-19 e estava preso por tentativa de homicídio. Conforme o delegado George Wellignton, seccional de Patos, o homem já tem histórico de agressões cometidas contra a garota e a companheira dele, que é mãe da vítima.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar