Policial

Homem é preso suspeito de divulgar foto íntima da ex-companheira

central-de-polícia-tv-correio-696x524-518x390 Homem é preso suspeito de divulgar foto íntima da ex-companheiraUm homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (1º) em João Pessoa suspeito de praticar ameaças de morte e divulgar em redes sociais a foto da ex-companheira usando trajes íntimos.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso dentro de casa, no bairro do Grotão. O casal conviveu na mesma casa por seis meses, mas se separou há 45 dias. Grávida, a vítima foi morar com familiares, mas começou a receber ameaças de morte e perseguições.

Em um dos casos, a vítimas teve pneus de sua moto furados pelo ex-companheiro, que ainda foi até o trabalho dela e destruiu a câmera de segurança do local.

Ainda de acordo com a vitima, o homem divulgou em redes sociais uma foto da ex-companheira usando apenas uma peça íntima. A foto ainda foi enviada para familiares da mulher.

Preso, o suspeito negou os crimes, mas foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, onde permanecerá até ser apresentado à Justiça.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo