DestaquesPolicial

Homem é preso suspeito de esfaquear namorada que dormiu e não abriu porta de casa

HOMEM-PRESO-599x400 Homem é preso suspeito de esfaquear namorada que dormiu e não abriu porta de casa

Um homem foi preso suspeito de esfaquear e espancar a companheira adolescente, em Patos, no Sertão da Paraíba. A menina teria dito na Delegacia da Mulher que o namorado ficou irritado porque ela não abriu a porta de casa assim que ele chamou, pois havia dormido profundamente a base de medicamento.

A jovem relatou que foi acordada aos socos e facadas pelo rapaz que resolveu entrar pela janela da residência após chamar pela porta e a vítima não ter acordado para atendê-lo. O suspeito de agressão foi identificado como Raí Lustosa de Lima.

A menina foi levada ao Hospital Regional de Patos pela ambulância do Samu. Após as agressões, ela procurou ajuda na casa da tia de Raí, a qual levou a menor até a mãe dela. Daí, então, houve o resgate pelo Samu.

Raí usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou a Polícia Civil a encontrá-lo. Ele foi levado à Delegacia da Mulher da região para prestar depoimento.

O PIPOCO

Portal litoral

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar