DestaquesPolicial

Homem é preso suspeito de estuprar garota na cidade de Alcantil

sirene-noturna43-policia-300x169 Homem é preso suspeito de estuprar garota na cidade de Alcantil

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra Danilo José da Silva, suspeito da prática de estupro de vulnerável contra uma portadora de transtornos mentais. O crime foi praticado em novembro de 2013, no Sítio Paudalho, zona rural da cidade de Alcantil. A vítima ficava sozinha em casa e ele oferecia biscoitos para ganhar a confiança e praticar relações sexuais.

De acordo com o inquérito policial, a vítima morava próximo à casa de Danilo. Após se aproximar da vítima, o investigado praticava o crime e ela não tinha como se defender dos abusos.

O estupro foi descoberto pelos familiares da vítima. Após desconfiarem do comportamento dela, procuraram a Delegacia para denunciar Danilo. Depois de receber os resultados dos exames que comprovaram o ato, a delegada Ivanize Bezerra Fonseca solicitou a prisão preventiva do suspeito.

O criminoso fugiu de casa quando soube que estava sendo investigado. No entanto, uma informação repassada pelo Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds) levou os policiais até o local onde Danilo estava escondido. Foi realizada uma campana na área, onde ele foi identificado e abordado.

Danilo ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para a Delegacia onde aguarda na carceragem pela audiência de custódia.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Alcantil, com o apoio do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional da cidade de Queimadas. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Boqueirão.G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar